sábado, 4 de julho de 2009

Morenas◘•












































416 comentários:

  1. muitoo bom mais podia ter mais fotus

    ResponderExcluir
  2. gente se eu mandar uma foto pra vcs vcs mudam?

    ResponderExcluir
  3. oie, vc naum tem comu colocar fotos de mestiças, ou japonesas?bjks

    ResponderExcluir
  4. OOOOOi , muitoo lindaaas ameei , botaa muitoo +++ , Daai vooc vaai seer populaaar ♥♥

    ResponderExcluir
  5. essas Ftoo saoo lindass massss podiiia terr massss

    ResponderExcluir
  6. fotos lindas tipo assim: AS MELHORES!! PARABENS CONTINUE ASSIM !! BJOS E BOA SORTE NO BLOG AEW!!

    ResponderExcluir
  7. Ameiii Essas Fotoss Muitl Lindaaaas Cara Todas as Fotos São Muitos Lindas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Biga: Amei as fotos Parebéns....\ô

    ResponderExcluir
  9. preciso de fotos de morenas de cabelo curto!podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. show de bola ameii as fotos
    eu tbm preciso de fotos de morena de cabelo curto!será que dá?...=)

    ResponderExcluir
  11. Amei *-*' estão de parabéns muito Show!!

    ResponderExcluir
  12. nao tem mais nao!?mais sao tdas lindonas!!!! amei vc ta de PARABÈNS

    ResponderExcluir
  13. nao tem mais fotos nao amei todas??
    parabens!!*_________*

    ResponderExcluir
  14. lindas peguei todos mais bem qe podia ser de uma pessoa sor ne
    porque se fosse a sim vcs iam ser muito mas poplulares

    ResponderExcluir
  15. gentee ameii essas fotos
    espero ki tenha mais beiim diferente
    continuem assim
    ki vcs vao longee

    ResponderExcluir
  16. por favor mee ajudem , pode colocar fotos de meninas morenas com o cabelo enrolado mas sem mostrar muito o rosto ?
    bjos estou aguardando aa resposta @-,-

    ResponderExcluir
  17. liindooo, liindoo,& liindaaas meeeuÕ.

    ResponderExcluir
  18. adorei, pefect mas tem algumas feias
    mas dá pra relevar

    ResponderExcluir
  19. muito lindas mais podia ter muito mais fotos séria mais legal e podia colocar mais de meninas morenas
    bjkas!!!

    ResponderExcluir
  20. muito lindas as fotos...ponhe fotos de ruivas? pf.beijos e Obg (:

    ResponderExcluir
  21. é tb preciso q vooc colokem foto de meninas meorrenas com ocabelo curtoo e q nao mostre muito o rosto

    ResponderExcluir
  22. Ooi , peguei 3 pro meu fake amr , brigaduh , bjus

    ResponderExcluir
  23. as morenas são chou ai,caramba se eu fosse uma delas!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeeeeeeeeeeeeei muuuito as fotos *-*'
    Parabéns !
    tenho uma doação de fotos fake baby's '
    acredite : aqui só tem foto PEERFEEITA !

    ResponderExcluir
  25. amei essas fotos vcs estão de parabéns peguei quase todaws continue assim.

    ResponderExcluir
  26. adorei derveria colocar mais de 1.00000 fotos nessa pg adorei bjs

    ResponderExcluir
  27. Gameei.. pegueei de montii.!! muito boom heeim
    parabéens

    ResponderExcluir
  28. O carolzinha valew por sempre visitar aki meu blog valew mesmo !!!

    ResponderExcluir
  29. - Ameii as fotoos maiis tinhaa qeêe ter muitoo maiis fotoos lindas.Gosteii muitoo das fotoos lindas mermuu.

    ResponderExcluir
  30. Adoreei as fotos, só devia ter mais , PARABÉNS (;

    ResponderExcluir
  31. oi não tem como colocar de negras bonitas não...assim não dá...

    ResponderExcluir
  32. muito lindas nós morenas arrasamos nas poses♥

    ResponderExcluir
  33. ameiii as fotos
    parabens ¹²³
    pegeui algumas, ok ??
    ;*

    ResponderExcluir
  34. u.u ♥ fotos lindas ... meninas secsyes

    ashauhsua' :D

    ResponderExcluir
  35. ADOREI o sitee! parabens pra você's ;)

    ResponderExcluir
  36. NOSSA LEGAL SUAS FOTOS GOSTEI DE MAIS BJSSS...

    ResponderExcluir
  37. UIhuuu amei Phorra!

    vc é mt boa depois posta mais fotos?

    uhhu

    ResponderExcluir
  38. esse site precisa de fotos maius reaius se vc coloka vai vee como vai bomba mais doq jah bonbaaa bjooo

    ResponderExcluir
  39. FOFAS AS FOTOS MUITO LINDAS já ESTÃO NO MEU FAKE ALGUMAS SÓ EVILIN MORAES E-MAIL evilin_moraes@yahoo.com.br ADD LÁ PESSOAS

    ResponderExcluir
  40. Parabéns suas fotos SAO MARÃÃÃ,Pegueý um monte :D

    ResponderExcluir
  41. Ameei!
    As fotuh fik muito boa.
    E coloka mais foto!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. da uma olhada nas miinhas fotoo todoo mundo fala ki eu tenho futuroo vee seis gostaa .
    3 pessoas ja teem fake cuum as minhas fotoo
    e precisso qui vocês mi ajuda acrece . si fize isso sempre você grato a vocês .

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2698131320098897213 . abraço do japa

    ResponderExcluir
  44. sii gostareen da um toque no meu msnê .
    luizinho_julia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. kra nuam tinha foto tipo mifake mais arrasou amei as fotos

    ResponderExcluir
  46. Pelo amor de DEUS, será que dava pra colocar alguem ou preferencialmente uma morena de cabelos enrolados?
    Só tem cabelo liso!
    Acho que vc(s) naum sabe(m) mas cabelo liso toda hora enjoa!
    Foi mal aí se eu falei demais...
    Ah,
    As fotos taum filé's!

    ResponderExcluir
  47. amei a foto dessas garotas elas s'ao lindas de nais

    ResponderExcluir
  48. como fasso pra mandar uma foto minha? ta aihttp://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13861199004871739047&aid=1255202681 qualquer coisa (:..santinha1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. adorei d+ kke fotos lindas!!
    by: Jéssica Jones...

    ResponderExcluir
  50. peguei uma foto fake para colocar no meu orkut tem problema ñ né

    ResponderExcluir
  51. noossa caraa ameei vooçes *-*
    aas fotinhaas estãao lindaas demaaiz, voou tentat tiraar umas fotinhaas assim iguaal a de vooçes, Beeijãao meninasn parabêns!

    ResponderExcluir
  52. Adorei!!!
    Vou tirar copiar varias fotos para o meu feke!!!

    ResponderExcluir
  53. foto de cabelo enroladoooO....Por favor

    ResponderExcluir
  54. Ameei as fotos , fiicou lindaas *-*
    Maais coloca fotoos de meninas sorrindo de aparelho poor favor :* '
    Bjs ameei

    ResponderExcluir
  55. amei o oculos branco e o rosa qro um igual vo compra imediatamente ameiiiiiii bjus

    ResponderExcluir
  56. Amei as footos mais acho que poderia ter fotos mais coloridas!!

    Mais mesmo assim estão liindas essas que estão ai ook ;*

    Beijos Naah Burn .-.

    ResponderExcluir
  57. sao todas lindas eu quero ser uma tbm posso

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. sao todas muito bonitas peguei umas ai pra mim bls..

    ResponderExcluir
  60. Oiie..Amei,mais olha coloca ninas com cabelos castanhos,de costas tamanho medias,coloca tbm rosto com os oculos da moda com cabelos castanhos tbm..Beiju's

    ResponderExcluir
  61. nossssaaaa adoreiii
    parabéns continue
    assimmm...
    bjo

    ResponderExcluir
  62. Voceis tem q colocar fotos de adolecentes morenas de costas e de frente ! e melhor

    ResponderExcluir
  63. sinseramente todas elas são lindas
    e eu amei todas essas fotos

    ResponderExcluir
  64. aah a melhor doaçãao de fotos totalmente perfeiito ;*

    ResponderExcluir
  65. amoOo*esse site me inspirei nele
    pra fazer meu blog de fotos de fakes
    se quiserem entra ai óÓ:
    http://fotosfakesdasuzany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. aaamei as fotoos mas podiia t mais , ia fik muitoo melhor :D

    ResponderExcluir
  67. bota mais fotos bonitas eu nao gostei
    (desculpe)

    ResponderExcluir
  68. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii sao muito fodas porra ameiiiiiii adoreiiiiiiiii

    alem disso elas sao lindas

    ResponderExcluir
  69. As foty estão lindas parabéns fico super maneira

    ResponderExcluir
  70. Goostariia que tiivesse fakes negras . Porque nãao teem ?!
    Seráa qee eéh preconceito ?!
    Beijos .
    SZ '

    ResponderExcluir
  71. morenas são fodasssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  72. Nóssa ' ameii ' Nós morenas arrazamos (( HeeHee ' ~ sz

    ResponderExcluir
  73. nossaa ki fotoss mt mt lokaaasss..♥♥♥ ameii..

    ResponderExcluir
  74. Cicinha ...
    nossa ameei muito fodaaa ^^

    ResponderExcluir
  75. quero fotos fakes de garotas loiras *

    ResponderExcluir
  76. Eu Amei as fotus...mais acho que deveria ter de meninas morenas(pele) com cabeloscacheados...pra eu coloca no orkut...rsrsrs

    ResponderExcluir
  77. -Eu axeei que as fotoos estãao precisandoo de um pouco de vida >< ,apesar desse pequeno detalhe elaas estãao disnunbrante :)

    ResponderExcluir
  78. as fts sao mt legais..mais ñ tem como vcs colocarem fotos de meninas morenas,de costa,com cabelo meio enrrolados..v/w

    ResponderExcluir
  79. ameii as fotos !!
    Parabééns x~
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  80. Suas ftos arrazam, peguei tdas pra miim bta na minha doação de ftos ameiii.
    Obg ! ♥

    ResponderExcluir
  81. Adorei suas fotuhs bem q vc poderia colocar uma minha tbm... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. nossa amei essas fotos,podia ter mais morenas ,vcs estão de parabéns!!!

    bjooo*-*

    ResponderExcluir
  83. aderei o blog,gostei tanto q até peguei algumas fotos.
    :D

    ResponderExcluir
  84. parabens camilinha voc ta lido mor !!

    ResponderExcluir
  85. Falta meninas de cabelo curto e preto..kkk

    ResponderExcluir
  86. Oi gosteey . mais porqe nao exite fake de cabelo enrolado ? -_- :O

    ResponderExcluir
  87. mei....parabens pelo blog..rs catei algumas fotus pra mim :P

    ResponderExcluir
  88. Adoooreii..o máximo como faço pra postar uma fto miinha akeeew?

    ResponderExcluir
  89. adOrei e peguei a maioria pra cOlocar em minha doação

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. tem que ter olhos azuis
    mostrando os rostos

    ResponderExcluir
  92. poxa essee blog é d ++
    tdb na certa bjsss

    ResponderExcluir
  93. Ótimas Fotos
    Vc só tem esse blog ?
    Peguei todas pla minha Rede DPM's
    Vlw
    Preciso que poste mais fotos Fakes Ta bom ?
    Da uma Clic na meu blog se Posta mais fotos !
    By: Biiah'*

    ResponderExcluir
  94. ameeei esse blog ...
    gostaria de ver maiiz fotos
    ameeii todas ...
    postem maiiz fotos pra galera ok's
    ameii td ...

    :)

    by'; Naah

    ResponderExcluir
  95. lindas essas meninas!!
    peguei algumas ftos!!!
    bjus e adorei de +

    ResponderExcluir
  96. MelissaAlburqueque:

    muiito liindaxD ameii pegueii todaas
    quee gosteii :) viiu

    ninguém consegue resistii kk²
    só tou falando ah verdadee :*

    postee maiis quee eÔ venhoo pegaar ;)

    ResponderExcluir
  97. Realmentee sao d mais essas fotoos ameeei

    ResponderExcluir
  98. ameei' Me ajudoou mtu ! ( lindasgarotasporsinal'

    ResponderExcluir
  99. qem foi o fdp qe pegou uma foto minha?
    :@@

    ResponderExcluir
  100. Presciso de fotos de morenas com cabelo nos ombras com mechas vermelhas,paracendo emoO
    pq amoO esse estilo...
    bjoOs Amei essas que estão no site..♥

    ResponderExcluir
  101. amoour ameei essas foot's
    peegueey alguumas

    bjoos

    ResponderExcluir
  102. ameii todas
    peguei algumas táa!!
    Beeijos :@

    ResponderExcluir
  103. amei algumas
    Maiz se coloca mais de morenas sem ser de EMO(nada contra pow)Via fica melhor do que já tá

    Bêjos

    ResponderExcluir
  104. adoreeei as fotos amr...
    peguey vaaaaarias

    ResponderExcluir
  105. É poderia ter mas fotos doei muitas espero que mas pessoas fassam isso

    ResponderExcluir
  106. ameeeei !todas as Fotinhas sao Lindas ~*

    ResponderExcluir
  107. eii este blog e massa home amei de mass.;*

    ResponderExcluir
  108. lindas toas gatas de mais tambei sou fake♥

    ResponderExcluir
  109. Muito lindas as fotos Adorei Demias

    ResponderExcluir
  110. Nossa aqeela meninaa qe ta com uma traqinas e um kuat na mão é minhaa amigaa, eela não é FAAKE :@

    ResponderExcluir
  111. Não Goateii muito não ....
    Sabe por qe eu qeria fotos da mesma pessoa
    e essa pessoa não fosse tão liindas
    por qe se não qeem a pessoa estiver enganhando vaii descobrir !!!

    ResponderExcluir
  112. nosssa mais que
    maninas mais lindas
    que as outras

    ResponderExcluir
  113. Adoreiih adc aii no msndau_amanda@hotmail.com
    eu nãoo sou fakee amr

    ResponderExcluir
  114. As fotoos são muito lindas AMEY dimais parabéns vcs sabem mesmo oq ée estilo e tirar loucas fotos beijãO *-*

    ResponderExcluir
  115. larissa disse...
    Adoooreii..o máximo como faço pra postar uma fto miinha akeeew?

    18 de maio de 2010 04:20
    doação disse...
    adOrei e peguei a maioria pra cOlocar em minha doação

    18 de maio de 2010 18:39
    Gabriel disse...
    que bosta do caralho essa coisa de fake é se para viados e dutas e jentes popres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    18 de maio de 2010 19:42
    tahta_gata_%s2 disse...
    amei o de todas...bjsssssss.....

    19 de maio de 2010 10:24

    ResponderExcluir
  116. Hummm .. Gosteii achei q pois muitoo emooo .. maisss hahahhaha ta legalll !! que diaavc vao atualizar as fotos ?? *.* Bjos

    ResponderExcluir
  117. humm!!!!!!!!!!!!ADOREI ESSAS AI VIU

    ResponderExcluir
  118. adoreiii todas elas
    aa i concerteza peguei a maioria i coloquei uma em meu perfil(heheheh)
    quem quizer euh no orkut add ai glr: ruthfdr@yahoo.com


    bjãão parabéns ta tudo lindoo

    ResponderExcluir
  119. peguei a maioria e coloquei no meu perfil amei as fotos

    ResponderExcluir